sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Mauro Mendes inaugura Diretório do UB e Fortalece Ademir Goes para disputar Prefeitura em Primavera do Leste

    Com a presença do governador Mauro Mendes, presidente estadual do União Brasil, o partido anunciou a formação do seu Diretório Municipal em Primavera do Leste, apostando em uma candidatura própria para o pleito de 2024. Ademir Goes, produtor rural e atual vice-prefeito, é o nome confirmado para representar a legenda na corrida pela prefeitura nas eleições de outubro, destacando a estratégia política do partido na região.

    Durante o evento, Mauro Mendes elogiou a competência política de Goes, destacando sua capacidade de gerir com foco no interesse coletivo e na boa administração dos recursos públicos. “Fazer boa política é cuidar do interesse coletivo, cuidar bem do dinheiro público. E eu não tenho dúvida que é isso que o Ademir vai fazer quando assumir o cargo de Prefeito”, afirmou Mendes. A presença significativa de políticos e lideranças, incluindo secretários de Estado, vereadores e o prefeito municipal Leonardo Bortolin, reforça o suporte ao vice-prefeito e sua visão de governança.

    Ademir Goes, ao lado de sua família e apoiado por lideranças locais, enfatizou a importância da continuidade da boa gestão e da união para o progresso de Primavera do Leste. “Estamos aqui no diretório do União Brasil, em união pelo Brasil e por Primavera do Leste. Precisamos continuar avançando unidos por essa maravilhosa cidade”, reiterou Goes.

    A inauguração do diretório, que está localizado na Rua Foz do Iguaçu, nº 205, bairro Primavera II, ocorreu na última terça-feira (12) e sinaliza a força do União Brasil no município e também celebra a aliança estratégica entre Mendes, o atual chefe do executivo e o vice-prefeito, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento de Primavera do Leste.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL