terça-feira, fevereiro 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Mais de 20 mulheres são presas suspeitas de usarem documentos falsos para visitarem presos em Cuiabá

    Vinte e duas mulheres foram presas suspeitas de tentarem entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, com Carteiras Individuais de Visitantes (CIV) falsas, para visitarem presidiários, no domingo (7). De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), cinco mulheres foram pegas com drogas.

    A Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP) informou que as suspeitas não solicitaram as carteiras de visitantes, já que não existiam procedimentos de entrada para a emissão desses documentos, indicando que a documentação era falsa. Além disso, os dispositivos de segurança não eram compatíveis com nenhum dos códigos utilizados nas carteiras de visita.

    A descoberta das drogas ocorreu após as mulheres passarem pelo escâner corporal — Foto: Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT)

    A descoberta das drogas ocorreu após as mulheres passarem pelo escâner corporal, o que levantou suspeitas nos policiais penais, que, em seguida, revistaram as suspeitas.

    Durante a abordagem, os agentes confiscaram quatro porções de maconha, duas de cocaína, 200 papelotes de seda, sete carregadores, sete cabos USB e chips para celulares. Todo o material estava fixado ao corpo das visitantes.

    Com isso, as mulheres, junto ao material apreendido, foram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL