Líder do Partido Novo abandona apoio a pré-candidatura de Adriano Carvalho em Primavera do Leste

0
100

Um comunicado publicado em redes sociais pelo advogado Tiago Alves, presidente do Partido Novo em Primavera do Leste, deixou em suspense a classe política do município.

Na noite desta terça-feira (19/03), a publicação tratava de sua decisão em se desvincular do partido e do grupo político que dava suporte ao Inspetor Adriano, recentemente anunciado como pré-candidato à prefeitura da cidade.

A decisão de Tiago, detalhada em uma nota pública assinada na véspera do anúncio, revela uma profunda discordância com os rumos tomados pelo partido, especialmente no que tange à independência política do diretório municipal. “Apesar dos esforços conjuntos em prol de um projeto comum, tornou-se claro para nós que as diferenças de perfil e de estratégia entre o partido e os demais membros do grupo se tornaram inconciliáveis”, expressou o advogado na nota, evidenciando um racha ideológico e estratégico interno que pode ter sérias repercussões para a unidade e força política do grupo.

Segundo as informações, o Partido NOVO, será comandado por Márcio da Costa Lelis, um nome de extrema confiança do pré-candidato.

https://www.instagram.com/p/C4trxaCLOIB/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seis + 3 =

Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!