sábado, maio 23, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Lei Seca passa o rodo em Rondonópolis: 37 veiculos removidos e 10 presos

    RONDONÓPOLIS (MT) — A 7ª edição da Operação Lei Seca de 2026 voltou a mostrar que muita gente ainda insiste em transformar volante em arma nas ruas da cidade. A fiscalização realizada na noite desta sexta-feira (16), na região da Vila Operária, terminou com 10 prisões, dezenas de autuações e um verdadeiro comboio de veículos removidos ao pátio.

    A operação aconteceu na Rua Presidente Castelo Branco e reuniu forças de segurança de várias instituições estaduais e municipais, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil, Detran, Semob, Corpo de Bombeiros, Politec, Polícia Penal e outros órgãos ligados à segurança pública.

    Segundo o balanço oficial, 9 pessoas foram presas por embriaguez ao volante, enquadradas no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, um mandado de prisão também foi cumprido durante a fiscalização.

    Os números da operação chamam atenção. Foram realizados 96 testes de alcoolemia e o mesmo número de veículos abordados. Ao todo, 63 autos de infração foram confeccionados.

    Entre as principais irregularidades encontradas estão:

    • 12 motoristas flagrados dirigindo sob efeito de álcool
    • 2 motoristas que se recusaram a fazer o bafômetro
    • 10 pessoas dirigindo sem CNH
    • 27 veículos sem registro ou licenciamento

    A operação também terminou com 37 veículos removidos, sendo 17 carros e 20 motos.

    Ainda segundo consta no balanço, dois Termos Circunstanciados de Ocorrência foram registrados por desobediência e desacato.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    sábado, maio 23, 2026

    BRASIL

    Carregando...