quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Kate se desculpa por foto acusada de manipulação

    A princesa de Gales, Kate Middleton, se desculpou nesta segunda-feira (11) por erros de edição na foto que compartilhou no domingo (10) com os filhos.

    A imagem, a primeira divulgada oficialmente por ela e seu marido, o príncipe William, desde que Kate foi submetida a uma cirurgia no abdômen, foi retirada de circulação pelas principais agências de notícias horas depois de sua divulgação por suspeitas de ter sido manipulada e editada.

    Em comunicado distribuído nesta segunda pelo Palácio de Kensington, que cuida da comunicação do casal, Kate reconheceu que houve manipulação na imagem. No entanto, a princesa de Gales afirmou que ela mesma fez a edição da foto, em que aparece sentada e rodeada pelos três filhos — segundo o palácio, o príncipe William fez a foto.

    “Como muitos outros fotógrafos amadores, eu experimento editar as fotos de vez em quando. Queria expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a foto de família que compartilhamos ontem causou. Espero que todo mundo tenha passado um feliz Dia das Mães (que no Reino Unido se celebra em 10 de março)”, afirmou Kate, no comunicado.

    A polêmica
    A foto, divulgada na manhã de domingo, angariou a atenção do mundo já que era a primeira imagem de Kate em meses — há fortes especulações sobre o estado de saúde da princesa de Gales (leia mais abaixo).

    Horas mais tarde da divulgação da foto, a agência de notícias norte-americana Associated Press divulgou que excluiria a foto de seu catálogo porque havia identificado sinais de manipulação. Outras duas grandes agências, a Reuters e a France Presse, fizeram o mesmo com a imagem, que chegou a ser publicada.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL