3 presos após esfaquearem   vítima em supermercado de MT

3 presos após esfaquearem vítima em supermercado de MT

Policiais militares do Grupo de Apoio do 9º Batalhão da PM prenderam em flagrante três homens, com idades de 28, 33 e 36 anos, por tentativa de homicídio, na noite deste sábado (18.06), em Cuiabá. Na ação, foi apreendida a faca utilizada pela quadrilha para cometer o crime.

Por volta de 18h25, a PM foi acionada para atender uma ocorrência onde uma pessoa teria sido esfaqueada, no estacionamento de um supermercado, no bairro Tijucal. No local, os funcionários do estabelecimento informaram que o crime teria sido cometido por três homens, que haviam fugido dentro de um ônibus de transporte coletivo.

De posse das informações dos suspeitos e do ônibus no qual haviam foragido, os policiais militares iniciaram diligências e conseguiram interceptar o veículo. Foi realizada abordagem aos três suspeitos, onde foi localizada uma faca dentro de uma sacola, com resquícios de sangue e outros objetos, que haviam sido furtados do supermercado.

Questionados sobre a arma branca, os suspeitos confessaram a participação no homicídio tentado. Diante da situação, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

A vítima da tentativa de homicídio foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu os atendimentos médicos necessários.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

CONGRESSO AJUDA LADRÕES DO ERÁRIO A LIMPAREM SUAS FICHAS SUJAS PARA 2020

“Sem alarde, o Congresso empurrou um jabuti para dentro do pacote anticrime”, diz Josias de Souza. “Não tem nada a ver com a legislação criminal. Mexe na Lei de Improbidade

Mato Grosso

Jovens são presos após um dia cometendo furtos no comércio de Rondonópolis

Nesta quinta-feira (02/03), a polícia militar foi informada pela equipe de segurança da Havan que suspeitos foram flagrados pelos funcionários furtando objetos no local. Os suspeitos foram apreendidos com os

Destaques

Mulher esfaqueia ex do marido e na fuga morre em acidente

Maria Conceição Pereira Lima, 38 anos, que morreu em um grave acidente entre uma Fiat Strada e uma Ford Ranger, na BR-158, em Confresa (1.160 km de Cuiabá), na noite