sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Justiça |Empresa vai acionar diretório do PT/MT que acusou de confeccionar outdoor contra LULA

    Após a instalação de um outdoor contra uma possível visita do ex-presidente Lula, ao município de Rondonópolis-MT, o diretório do PT em Mato Grosso emitiu uma nota de repudio e prometeu acionar a Justiça Eleitoral.

    O outdoor foi confeccionado pelo Movimento Conservador, que nesta segunda-feira (21) promete realizar a inauguração no local onde foi fixado na BR364 próximo ao posto da PRF.

    No entanto os petistas em sua nota de repudio afirmaram que o material é de reponsabilidade da empresa Rondoletras Publicidades e Comunicação Visual. No entanto a empresa, nega que seja responsável pelo outdoor.

    Trecho da nota de repúdio:

    “O ataque está sendo proferido pela empresa Rondoletras Publicidades e Comunicação Visual, com sede em Rondonópolis, que abusa da liberdade de expressão ao publicar propaganda negativa em desfavor de Lula, além de cometer crime de injuria e difamação”.

    Segundo os diretores da Rondoletras Publicidades e Comunicação Visual, as acusações do Diretório do PT, por meio de nota de repúdio, são inverídicas e a empresa já acionou o departamento jurídico contra os petistas. Não somos os donos ou autores deste material, que teve sua autoria revelada como um grupo conservador, não fomos sequer contatado para confeccionar ou orçar tal material.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL