sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças que ficavam sob supervisão da esposa dele MT

    Um homem foi preso, nessa sexta-feira (21), suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 3 e 6 anos, em Juara, a 690 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteciam na casa onde as crianças eram cuidadas pela esposa do suspeito.

    Na quinta-feira (20), a avó das meninas procurou a delegacia e disse que tomou conhecimento do fato quando foi buscar as netas na casa da cuidadora, e uma delas chorava e tremia, mas não contou o motivo. A avó perguntou à neta o que teria acontecido e a criança mais nova disse que a irmã estava chorando há muito tempo dentro da casa.

    A criança de seis anos acabou contando à avó que quando estava na casa da cuidadora foi até a cozinha buscar uma bolacha e, quando voltava para a sala, o suspeito a pegou pelo braço e cometeu o abuso.

    As crianças disseram que não haviam relatado o que aconteceu porque o suspeito disse a elas que não contassem a ninguém o que ocorreu porque seriam repreendidas. A mãe das menores foi comunicada do que aconteceu, assim que chegou do trabalho, e junto com a avó das crianças foi à delegacia e fez a denúncia, ainda de acordo com a polícia.

    O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e, durante interrogatório, confessou o crime.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL