sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Homem é preso acusado de concretar o corpo da namorada

    Um homem de 43 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, na noite da última quarta-feira (21), sob suspeita de matar e concretar o corpo de uma mulher na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul da capital paulista.

    Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a vítima, Amanda Gaspar dos Santos, também de 43 anos, foi encontrada sem vida em um imóvel da comunidade na noite da última terça (20).

    Seu corpo foi localizado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), órgão da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que requisitaram perícia – disse.

    Ela foi vista pela última vez no último sábado (17). De acordo com o Metrópoles, o acusado, Douglas Lopes Azevedo, teria passagens na polícia por estelionato, lesão corporal dolosa e estava foragido desde o ano passado por apropriação indébita. Ele e Amanda eram namorados, e, de acordo com familiares, a relação era muita conturbada, repleta de episódios de violência.

    A irmã da vítima relatou em depoimento que Douglas era agressivo com Amanda há mais de dez anos. Os dois mantinham uma pastelaria juntos em São Paulo.

    O caso está sob investigação e as autoridades ainda não divulgaram mais informações sobre a ocorrência.

    *Com informações AE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL