quarta-feira, julho 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Homem assassina namorada PM a tiros, se mata e mãe morre ao ver a cena

    Uma policial militar foi assassinada pelo próprio namorado a tiros nesta segunda-feira (24/6), em Cândido de Abreu (PR). Em seguida, o rapaz utilizou a mesma arma para cometer suicídio.

    A mãe do autor, ao se deparar com a cena, sofreu um mal súbito e morreu. Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe policial foi acionada após moradores ouvirem estampidos de arma de fogo na residência localizada na Avenida Paraná.

    Inicialmente, a suspeita é que o homem, namorado da vítima, disparou contra ela, tirando-lhe a vida, e em seguida atirou contra a própria cabeça, cometendo suicídio. A arma foi encontrada na mão do autor. Segundo a PM, a mãe do rapaz estava próxima ao portão quando presenciou a cena e passou mal ao ver os corpos.

    Ao NH Notícias, o tenente Diego informou que a corporação foi acionada ainda pela manhã, após moradores relatarem que ouviram disparos de arma de fogo.

    “De imediato, nossas equipes se deslocaram ao local e encontraram três vítimas. São duas mulheres e um homem. Pelas apurações iniciais, o namorado atirou contra a policial militar e, em seguida, atentou contra a própria cabeça. Possivelmente a mãe visualizou a cena e teve um mal súbito, também morrendo no local”, disse.

    Identificação

    A policial militar assassinada pelo namorado a tiros na manhã desta segunda-feira, 24, em Cândido de Abreu (PR), foi identificada como Marcella Christiane Rosa, de 35 anos. Ela atuava como enfermeira no Hospital da Polícia Militar do Paraná, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

    A identificação das outras duas pessoas mortas ainda não foi divulgada.

    Com informações do TN Online

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL