sexta-feira, maio 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Guinancio pode ter dificuldades para disputar ALMT pelo PSDB

    O vereador Subtenente Guinâncio (PSDB), de Rondonópolis, já declarou que é pré-candidato a deputado estadual. Entretanto seu projeto pode estar condicionado a uma mudança de legenda.

    Bolsonarista e com viés de direita, ele poderá ter que se alinhar a um arco de alianças em outra legenda para concretizar seu projeto de disputa a uma cadeira na ALMT em 2022.

    O Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB) em MT não conseguiu formar até o momento uma chapa para disputar a majoritária, e muito menos  chapas para as proporcionais de federal ou estadual, o que dificultaria a reeleição de dois parlamentares, Wilson Santos, e Carlos Avalone.

    Outro fator é que o deputado Wilson Santos tem convites de outras legendas e pode deixar o PSDB, uma das legendas que convidou Wilson foi o PP do deputado Neri Geller.

    Dessa forma enfraqueceria ainda mais a chapa proporcional para estadual para fazer um deputado necessitaria de 60 mil votos, sendo que o primeiro nome deverá conquistar cerca de 25 mil votos para eleger o primeiro deputado pela sigla.

    Redação com JB news

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL