terça-feira, junho 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    FURTO NA SECRETARIA DE AGRICULTURA; EM 15 DIAS É O SEGUNDO CASO EM RONDONÓPOLIS

    Em menos de 15 dias duas secretarias municipais foram alvos de Furto em Rondonópolis, o que demostrar a total falta de segurança patrimonial por parte da prefeitura.

    Os furtos constantes de patrimônio públicos, recentemente foram recuperados 14 aparelhos de ar-condicionado novos que foram achados pela PM em terreno baldio, após denúncia de moradores, estes equipamentos foram furtados com facilidade da secretaria municipal de saúde.  Que estava sem alarme e câmeras sem direcionamento apropriado.

    Na última quinta-feira (10), foi a vez da secretaria municipal de Agricultura de Rondonópolis, segundo consta, módulos eletrônicos de motor e de arla de alguns caminhões e máquinas foram furtados, os bandidos arrombaram a cerca de tela (única barreira de segurança) que dá acesso ao pátio onde os implementos estavam armazenados, o local não possui qualquer sistema de segurança ou câmeras que possas auxiliar as Investigações.

    Pelo menos 5 caminhões e 10 máquinas entre patrolas e pá carregadeiras foram violados e tiveram os equipamentos furtados.

    A Polícia Civil investiga o caso. Enquanto a prefeitura municipal não parece dar importância ou prioridade em segurança par evitar os furtos constantes do patrimônio público municipal.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL