quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Foragido tenta escapar ao cerco e atira contra força policial em MT

    Assessoria/Polícia Civil-MT 

    Policiais civis de Alta Floresta cumpriram nesta terça-feira (18.01) a prisão de um foragido da Justiça que estava com mandados decretados por diversos crimes, entre eles, tentativa de homicídio cometidos no município. Contra ele foram cumpridos dois decretos de prisão.

    A equipe da Delegacia de Alta Floresta apurou e consegiu localizar o enconderijo do foragido, assim como a rota de fuga que seria utilizada por ele para escapar da polícia. Com apoio de uma equipe da Força Tática da PM, os investigadores realizaram o cerco ao local, uma prppriedade rural na MT-325. No momento em que os policiais chegaram ao local, o suspeito tentou fugir para a mata e apontou uma espingarda calibre 12 em direção aos policiais.

    Os policiais realizaram disparos para cessar a agressão do foragido, que foi ferido e imediatamente socorrido ao hospital de Alta Floresta. Ele foi atendido e está com o quadro de saúde estabilizado. Nenhum policial ficou ferido na ação.

    O preso, de 39 anos, responde a ação penal por vários crimes, entre eles três tentativas de homicídio qualificadas, ocorridas em julho do ano passado. Durante a ação criminosa, ele disparou em uma pessoa em um posto de combustível da cidade e contra os policiais durante a fuga.

    Após ser colocado em liberdade pela Justiça, com monitoramento por tornozeleira eletrônica, ele rompeu o equipamento em novembro passado e voltou a cometer outros crimes, como porte ilegal de arma de fogo, além de ter ameaçado comerciantes nesta cidade, ação em que conseguiu foragir da polícia e o seu comparsa foi a óbito.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL