Dois casos que não estão relacionados com a mesma pessoa, mas envolvem o tal “FOGO NO RABO”, aconteceram em MT nas últimas semanas, o primeiro episódio que desafia a lógica, um homem de 50 anos buscou atendimento médico em Lucas do Rio Verde após introduzir um coco verde em seu ânus! A situação, que ocorreu há cerca de três semanas, se espalhou nas redes sociais e virou pauta de discussão.

Após uma tentativa infrutífera de resolução no Pronto Atendimento Municipal (PAM), o paciente foi encaminhado para o Hospital São Lucas, onde precisou passar por uma cirurgia para a retirada da fruta, que, para quem não sabe, é conhecida por sua casca externa duríssima. E a surpresa não para por aí: este não foi o primeiro incidente bizarro dele, já que o homem havia procurado ajuda médica anteriormente por causa do mesmo tipo de problema.
Outro caso curioso aconteceu no Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda. Um homem, fugiu do hospital horas após ser submetido a uma cirurgia para remover um objeto estranho de seu reto. A saída inesperada pegou a equipe de surpresa, que só percebeu a ausência do paciente ao notar que ele havia retirado todos os seus pertences do quarto. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde ou sobre o objeto que necessitou de cirurgia. (Com informações site Terra MT Digital)



























