sexta-feira, maio 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Festival Braseiro 2022 | inicia a vendas de ingressos


    Os apreciadores de churrasco de qualidade já podem começar a contar os dias para o retorno do Festival Braseiro 2022. O evento, que é legitimamente mato-grossense e 100% filantrópico, será realizado no dia 14 de maio, no Rancho Dourado, em Cuiabá. Quem quiser participar, deve ficar atento, pois os ingressos começam a ser vendidos já nesta sexta-feira (18).

    São diversos pontos de venda presencial em Cuiabá e Rondonópolis, mas para quem quiser comprar ingressos sem sair de casa, basta acessar o site da Tech Tickets (www.techtickets.com.br). Nesta edição, serão 100 estações de alimentação servidos ao estilo “open food’. São diversos tipos de carnes de qualidade e que devem agradar os mais diversos paladares, como bife ancho, chorizo, picanha, cordeiro, costela de chão e muitos outros cortes especiais.

    Entre as principais técnicas utilizadas pelos churrasqueiros, a parrilla, pitmaster, fogo de chão e churrasqueira. Além disso, o evento é totalmente open bar para chop Louvada, água e refrigerante. “O Festival Braseiro é uma grande celebração que reúne pessoas que apreciam celebrar com os amigos e, ainda, ajudar quem realmente precisa”, pontua Marco Túlio Duarte, presidente da Associação Braseiro.

    Desde a primeira edição realizada em 2016, o Festival Braseiro já arrecadou mais de R$ 1 milhão. “De toda a renda arrecadada, 100% dela é doada de forma integral para instituições que realmente precisam e que são cuidadosamente selecionadas”, explica Duarte.

    A 8ª edição do Festival Braseiro teve recorde de inscrições das entidades filantrópicas, no total foram 42 projetos. O processo de escolha é bem rigoroso e tenta beneficiar cada vez mais entidades, que passaram por um processo de visita e análise dos projetos.

    Para a realização desta edição, 28 empresas atuam de forma parceira. Entre elas, a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Pork Premium, Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Grupo Celeiro, UPL Pastagem, Agrológica, Arroz Tio Lino, Louvada, Grupo Atto, Ouro Fino, Genial, Hotel Ibis, Stanley, Inox São José, Sicredi Integração, Mika, IMG, Damassa, Rivenditori, entre outras.

    Para acompanhar todas as novidades sobre o evento acesse o site www.festivalbraseiro.com.br e acompanhe também as redes sociais no Instagram @Festivabraseiro_ e no Facebook: FestivalBraseiro.

    Pontos de venda

    As vendas dos ingressos começam nesta sexta-feira (18) pelo site Tech Tickets (www.techtickets.com.br) ou em pontos de venda físicos. Em Cuiabá, as entradas serão comercializadas nos shoppings Estação Cuiabá e Goiabeiras Shopping e ainda na loja da Celeiro Carnes, localizada no Alpha Mall 1, na região do Alphaville, no Jardim Itália.

    Em Rondonópolis, as vendas serão realizadas nas lojas do Grupo Celeiro. Os endereços podem ser conferidos aqui.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL