quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Farmácia do Futuro| CentroFarma inaugura Clínica Integrada em Rondonópolis

    Na intensividade diária, o que mais se leva em conta é praticidade e segurança, principalmente no quesito saúde. Melhor ainda se na esquina da rua da sua casa há uma farmácia que tem integrada uma clínica, onde é possível comprar remédios, fazer exames de colesterol e glicemia, Covid-19/ influenza, além de tomar a vacinas como H1n1, H3n2, tríplice viral, entre outros serviços.

    Na quarta-feira quarta-feira (19), a unidade da CentroFarma, localizada na Vila Operária, em Rondonópolis-MT, inovou e agora conta com a 1ª clínica integrada em uma farmácia do estado de Mato Grosso.

    A CentroFarma, uma das maiores redes de farmácia do Centro-Oeste, em parceria com a Smart Consultas e a Hilab empresa pioneira em serviços de testes laboratoriais remotos completos, implementa mais esta facilidade aos seus clientes. O resultado dos exames pode sair em até 30minutos, inclusive sendo enviados por sms.

    CentroFarma- Vila Operária Foto: Marcelo Duarte
    CentroFarma- Vila Operária Foto: Marcelo Duarte

    Com uma equipe de profissionais capacitados a prestar atendimento qualificado, a Centro Farma mantem os melhores preços nas vacinas, que são acessíveis a população, no compromisso de qualidade com a política de preço baixo.

    O gerente da unidade Célio Ribeiro, ressaltou que é possível agendar o atendimento na clínica da CentroFarma de segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 22h, os atendimentos clínicos são realizados das 07h às 23h, diariamente.

    As novidades não param por aí, em breve uma segunda clínica integrada a unidade da CentroFarma na Av. Lions Internacional está sendo preparada.

    Serviço

    CentroFarma- Vila Operária -Foto: Marcelo Duarte

    CentroFarma- Vila Operária

    Avenida São João, nº 967 Esquina com a Av.Pres. Castelo Branco,

    Telefone 66 3411-7354.

    Horário 07h às 23h (Segunda a Domingo – inclusive feriados)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL