terça-feira, fevereiro 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Família que saiu para comemorar aniversário é achada morta no interior de SP

    Os corpos da família de Olímpia (SP) que desapareceu após sair para comemorar um aniversário em São José do Rio Preto (SP) foram encontrados na tarde desta segunda-feira (1º).

    Conforme apurado pela TV TEM, os corpos de Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e a filha deles, Isabelly, de 15 anos, foram encontrados por um morador em um canavial, que fica em uma estrada rural de Votuporanga (SP), em estado de decomposição.

    O carro da família também estava no local. A TV TEM também apurou que o corpo do homem estava fora do carro, já o da mulher e o da adolescente estavam dentro do veículo. Haviam marcas de tiro nos corpos e também no automóvel.

    Corpos de família que desapareceu após sair para comemorar aniversário são encontrados no interior de SP — Foto: Patrick Lima/TV TEM

    O carro da família havia sido visto pela última vez em Mirassol (SP), cidade que não estava nos planos da viagem, segundo parentes. Mirele e Anderson haviam saído para almoçar em São José do Rio Preto (SP) na quinta-feira (28).

    Pai, mãe e filha desapareceram após viagem para comemorar aniversário — Foto: Arquivo Pessoal

    Eles estavam acompanhados da filha Isabelly. Pai, mãe e filha iriam comemorar o aniversário da mulher e estavam desaparecidos desde então.

    A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL