segunda-feira, maio 25, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Ex-PM acusado de envolvimento na morte da diretora do Sanear é condenado a 25 anos de prisão em Rondonópolis

    A Justiça de Mato grosso condenou, nesta quarta-feira (19), o ex-policial militar Edvan de Souza Santos a 25 anos e seis meses de prisão por envolvimento no assassinato da diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, de 53 anos, executada a tiros no dia 15 de janeiro de 2021. Edvan está preso desde 2022.

    Ele também foi condenado a sete meses de detenção em regime inicial fechado e perda do cargo. De acordo com a decisão, o Ministério Público não tem interesse em recorrer.

    Em 2022, mesmo preso, ele estava lotado na Polícia Ambiental de Rondonópolis.

    Segundo a Polícia Civil, na época o inquérito apurou que Edvan era o piloto da moto em que os criminosos estavam e de onde os tiros foram efetuados.

    O suspeito foi identificado após a polícia localizar a moto possivelmente usada no crime, em Pedra Preta, a 243 km da capital.

    O policial militar atuava no Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Além desse assassinato, ele também era investigado na época, por outros cinco homicídios ocorridos em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.

    Outras duas pessoas são apontadas como suspeitas da morte de Terezinha.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    segunda-feira, maio 25, 2026

    BRASIL

    Carregando...