sábado, junho 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Estuprador dois mandados de prisão é preso em MT

    Assessoria | Polícia Civil-MT

    Um foragido da Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na sexta-feira (04.02), na zona rural do município de Figueirópolis D’Oeste (400 km a oeste de Cuiabá).

    Acusado de crime de estupro de vulnerável, o homem de 61 anos, estava com dois mandados de prisão expedidos pelo juízo da Comarca de Paranaíba (MS), e foi localizado pelos policiais civis da Delegacia de Polícia de Jauru.

    As diligências iniciaram após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados, sobre a possibilidade do suspeito estar escondido na região de Figueirópolis D’ Oeste.

    Diante das suspeitas a equipe de Jauru conseguiu identificar o endereço onde o suspeito estava residindo, sendo um rancho próximo ao Rio Jauru.

    Os policiais civis deslocaram-se até a propriedade, local isolado e com difícil acesso em razão das chuvas e estradas alagadas, e efetuaram a prisão do foragido.

    Ele foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL