quarta-feira, abril 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Em uma hora, dois motociclistas morrem em acidente de trânsito em município de MT

    Dois motociclistas morreram no município de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, após se envolverem em dois acidentes de trânsito distintos no período de uma hora, nesse sábado (17).

    O primeiro acidente ocorreu por volta das 19h, no bairro Alto da Boa Vista. Um motociclista, identificado como Joilson Ferreira de Moraes, de 41 anos, seguia pela avenida Avaldi Monticelli em uma moto, quando atingiu o pneu traseiro do lado esquerdo de um trator que manobrava na pista.

    Segundo a Polícia Civil, o condutor do trator transportava uma plantadeira e teria desviado de um veículo que fazia atendimento para restabelecer a energia na região. Quando retornou para a pista, foi atingido pelo motociclista.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)esteve no local, socorreu o condutor da moto que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.

    Já o segundo acidente ocorreu por volta das 19h30 na rua Celso Rosa Lima, próximo a região central. A vítima foi identificada como Tiago dos Santos Ferreira, de 33 anos, e pilotava uma moto.

    A vítima foi identificada como Tiago dos Santos Ferreira,de 33 anos, e pilotava uma moto — Foto: Dhyego Rodrigues

    De acordo com a Polícia Civil, o motociclista pilotava sentido Vila Goiânia quando colidiu na traseira de um caminhão trator que manobrava o veículo para sair de um lava jato.

    O SAMU também foi acionado para prestar atendimento a vítima, que não resistiu e morreu no local.

    Ainda segundo a polícia, um dos proprietários do lava jato, sinalizava a saída do veículo quando percebeu a aproximação do motociclista e teve que desviar para não ser atingido pela moto.

    A Polícia Militar também foi acionada e ao chegar no local, não encontraram o motorista do caminhão que havia fugido do local.

    Tiago que trabalhava como coletor no serviço de coleta de lixo da cidade, deixa esposa grávida e quatro filhos menores de idade, sendo 13, 10, 06 e 02 anos de idade.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL