segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Dois fatores que podem impedir Claudio Ferreira de disputar a prefeitura de Rondonópolis

    Após alguns comentários nas redes sociais, de que o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), poderia deixar de ser o nome do PL para disputar a prefeitura de Rondonópolis em 2024.

    Assunto que circulou nos bastidores, o Marreta Urgente entrou em contato com o presidente estadual do PL, Ananias Filho que expressou a seguinte frase:

    “Só existem duas maneiras do Claudio não ser o nome do PL para a disputa municipal, a 1ª é a vontade de Deus, que é soberano em tudo. A segunda se ele não quiser mais disputar a prefeitura, o que não é o caso”.

    Ananias Filho-presidente estadual do PL

    Segundo Ananias, estamos em um período de traçar metas, planejamento e estratégia, o partido está discutindo um projeto com vários segmentos da cidade. Nosso posicionamento é de entrar nesta disputa com uma probabilidade enorme de vitória, afinal a população almeja um político de posição firme, com coragem para enfrentar os desafios, a direita estará unida em torno do nome escolhido por Bolsonaro para vencer as eleições em Rondonópolis.

    O PL pretende fortalecer a direita em Rondonópolis e seu pré-candidato Cláudio Ferreira, deve contar com a vinda de Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro na campanha do próximo ano.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL