Rondonópolis (MT) – O caso do desparecimento de Marciano Ferreira Machado, 38 anos a quase 15 dias, está deixando a mãe Jocélia Marlene Ferreira Machado, em desespero.
Familiares e amigos buscam informações sobre o paradeiro do comerciante que saiu no final da manhã da quinta-feira, dia 25 de julho, para realizar uma entrega dos produtos que vendia na revenda de gás e água e desapareceu.
Residente do bairro Mathias Neves, onde estava também fica o estabelecimento, até o momento nenhuma informação foi repassada pelas autoridades policiais que investigam o caso, sob a responsabilidade da A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, coordenada pelo delegado João Paulo Praisner.
O advogado da família, para auxiliar nas investigações requereu a quebra do sigilo bancário e telefônico de marciano para tentar levantar mais informações, que possam auxiliar sobre seu paradeiro.
A colaboração de todos para encontrá-lo, é essencial.
Se você tem qualquer informação que possa ajudar, por favor, entre em contato pelo número (66) 99967-0133 (WhatsApp) ou disque 190 para falar diretamente com as autoridades locais.