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    Consumidor aciona a justiça contra revenda de veículos em Rondonópolis

    O consumidor Kleber Neves Dos Santos, registrou um boletim de ocorrência no dia 6 de dezembro contra uma “garagem” revendedora de veículos em Rondonópolis.

    Segundo consta na ocorrência, ele adquiriu um veículo usado Jeep Compass, ano 2017, e antes de finalizar o prazo de 90 (noventa) dias, o veículo apresentou defeito. Narra ainda que voltou à garagem onde se comprometeram a averiguar o problema, passados quase 30 (trinta) dias, o veículo lhe foi devolvido, após alguns dias de uso voltou a apresentar defeito.  

    Novamente retornou até a revendedora e o veículo nunca mais retornou ao comunicante. Em todas as vezes todas as vezes que o comunicante ia até a garagem ou ligava para saber de seu veículo se estava pronto, foi informado que se encontrava em manutenção. Ele solicitou à garagem a certidão de garantia do veículo, a nota fiscal, laudos técnicos e relatórios veiculares, porém a revendedora teria se negado a fornecer.

    Kleber acionou a justiça em busca de sanar a demanda, em suas redes sociais ele publicou notas e foto do motor, e afirma que o prejuízo chega a R$ 100 mil reais.

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