sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Confronto e Desacato: Idosa Ameaça e Agride Vítimas em Rondonópolis

    Na tarde desta sexta-feira (14) no bairro Residencial Celina Borges, em Rondonópolis, foi palco de um incidente envolvendo uma idosa e duas vítimas. O cenário se desenrolou em meio a ameaças, agressões e desacato às autoridades.

    As vítimas relataram que a suspeita, possivelmente namorada do pai delas, se recusou a sair da residência do idoso. A situação escalou quando a idosa empunhou uma faca, ameaçando as vítimas. Após desarmá-la, as vítimas ainda foram agredidas: um aparelho celular foi arremessado contra a cabeça de uma delas, e uma cadeira atingiu a outra.

    A chegada da PM não acalmou a suspeita. Ela proferiu xingamentos como “putas” e “raparigas”, além de acusar os policiais de covardia. Mesmo após diversas tentativas de diálogo, a idosa continuou a ameaçar as vítimas na presença dos policiais.

    Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia. No entanto, ela se recusou a ir arremessando um copo d’água contra uma das vítimas. Na delegacia, a situação piorou: a idosa tentou agredir o comandante da guarnição, sendo algemada para contenção.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL