sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Cláudio Dantas, chefe da Jovem Pan em Brasília, é demitido pela emissora

    Cláudio Dantas, que atuou como chefe da Jovem Pan em Brasília por um ano, foi dispensado pelo conglomerado no começo da noite de quinta-feira, 15. Além de sua função executiva, Dantas era comentarista do programa “Os Pingos nos Is” e apresentador do “JP Ponto Final”. Ele foi contratado pela emissora de notícias em março do ano anterior, numa estratégia para aprimorar a reputação da empresa nos círculos de poder.

    A demissão de Cláudio Dantas e a extinção do cargo de Diretor de Redação na emissora decorreram da difícil situação financeira que a Jovem Pan enfrenta há alguns meses. As responsabilidades do cargo serão agora assumidas por outros chefes já presentes na estrutura organizacional da rede.

    A remuneração de Cláudio Dantas estava significativamente acima da média salarial atual dos empregados do conglomerado, e a continuidade se tornou inviável devido à incerteza gerada pela suspensão da monetização do YouTube, que, contrariando as previsões da alta direção da empresa, não foi reiniciada no começo deste ano.

    Após a sua partida, a Jovem Pan optou por concentrar toda a sua liderança em São Paulo. As responsabilidades executivas que antes eram de Dantas serão integralmente assumidas por André Ramos, ex-diretor da CNN Brasil, que tomou posse da direção-geral de Jornalismo e Esporte do conglomerado um ano atrás.

    A filial de Brasília do canal de notícias retomará sua função exclusiva de produção de materiais para os noticiários da rede. O programa “JP Ponto Final”, anteriormente transmitido nas noites de sábado, será removido da programação do canal e substituído por repetições de outros formatos, que já preenchem uma grande parte da programação de fim de semana do canal.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL