Circo Kroner:    Alegria e diversão com  medidas de segurança em Rondonopolis

Circo Kroner: Alegria e diversão com medidas de segurança em Rondonopolis

As atividades circenses têm como objetivo primordial trazer diversão e entretenimento para a sociedade como um todo. Porém, os últimos dois anos tem se provado extremamente difícil para os circos de todo o Brasil, já que devido a pandemia do coronavírus diversas atividades, incluindo as circenses, foram suspensas por órgãos governamentais a fim de cuidar da população e conter a proliferação da doença.

Com as novas medidas de segurança, o ‘Internacional Circo Kroner’ fez uma temporada de sucesso em Cuiaba. E volta a Rondonopolis com uma pré-estreia em parceria com a Rádio 105 Fm, no dia 13 de janeiro com apenas convidados especiais sendo eles artistas, políticos e outros profissionais da área.

A estreia oficial para o todo público, será realizada no dia 14 de janeiro. Os ingressos serão vendidos antecipadamente na bilheteria e pela internet.

Levando alegria e tradição desde 1990, o Circo Kroner é uma referência dentro do Universo Circense Nacional e Internacional, tendo se apresentado já no Brasil, Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina. O Circo conta com mais de 20 atrações envolvendo malabarismo, acrobacias aéreas, ilusionistas, arqueiros, o palhaço Tallarín que além de comigo toca vários instrumentos no palco e o incrível Globo da Morte .

 
Mesmo com a presença de público, alguns cuidados devem ser retomados, pois as pessoas vivem uma nova realidade por conta do vírus e o circo também acompanha os protocolos para trazer o mesmo entretenimento de uma forma responsável e segura para a população.

Entre as novas medidas de segurança adotadas pelo circo está: o uso obrigatório de máscara tanto de funcionários quanto do público, o uso de álcool em gel, a medição de temperaturas na entrada, capacidade reduzida para o público assistir, distanciamento entre os assentos, higienização do espaço após os espetáculos, lona adaptada para melhor circulação do ar, entre outras medidas.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Rondonópolis precisa de um administrador que busque união política e o fortalecimento da economia local

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Rondonópolis Thiago Silva (MDB) tem externado em suas reuniões com grupos políticos da cidade, a intenção de agregar as lideranças locais que

Marretadas

FILHO DO PREFEITO DE RONDONÓPOLIS CRITICA BOLSONARO AO SER VACINADO

Carlos Vinicius, o filho mais velho do prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio, demostrou toda a sua esquerdopatia, ao receber a vacina contra o covid-19. Segurava um cartaz onde

RONDONÓPOLIS

“Passando Fome”: Apoiador de prefeito suplica de joelhos emprego

Uma cena de clamor foi gravada nesta quarta-feira (27) por EDIO DOMINGOS DA SILVA conhecido como NEGO VÉIO, de 55 anos morador de Rondonópolis. Em um vídeo divulgado nas redes