quarta-feira, julho 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Certidão de óbito do “SOL” |Prefeitura veta Projeto e Exige documento em Rondonópolis (video)

    Um projeto de lei aprovado pela câmara de vereadores em Rondonópolis, recebeu veto do prefeito Zé do Pátio (PSB). O motivo chamou a atenção, a justificativa; pasmem faltou certidão de óbito do sol.

    O projeto de autoria do vereador Cido Silva (PSC) prevê a denominar uma praça Pôr do sol, localizada no residencial André Maggi. Em meio aos inúmeros vetos que são constantemente enviados pela prefeitura para a câmara de vereadores, este em especial foi exposto pelo vereador investigador Gerson (MDB), devido à falta de coerência e absurdo proposto, pelo poder executivo.

    Em sua fala na sessão desta quarta-feira (11), o vereador investigador Gerson, expos toda a sua indignação com tamanha falta de preparo do poder executivo, em dar este tipo de resposta, e disparou:

    “Essa praça chama pôr do sol, e o prefeito vetou esse projeto. Agora, por que é que ele vetou? Como é que você vai pegar uma certidão de óbito do sol? Eu fico indignado. Estão rindo da nossa cara. Nós estamos aqui com cara de palhaço. Veta porque não apresentou a certidão de óbito do sol, convido o prefeito para que ele vá lá no sol? Buscar essa certidão de óbito”.

    Assista o vídeo

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL