quinta-feira, junho 13, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    “Cartão Morador”| Presidente de bairro apresenta proposta para isenção de estacionamento na região central de Cuiabá

    CUIABÁ(MT) – A líder comunitária Maria Molina, que preside a região Centro Sul, apresentou uma sugestão ao executivo e ao vereador Wilson Kero Kero (Podemos), na câmara municipal para que seja criado o “cartão morador” a fim de garantir gratuidade às pessoas que vivem na região, e que não tem garagem.

    Sendo que a partir de 1º de dezembro, serão cobrados os valores de R$ 2 para moto e R$ 3,40 para automóveis por hora, para estacionar nas ruas do Centro.

    Segundo a representante comunitária, esse sistema existe me outros locais do Brasil, com objetivo de garantir a gratuidade de estacionamento aos moradores daquele perímetro, e citou como exemplo a cidade do rio de janeiro.

    Ressaltou que o projeto prevê a comprovação do morador, de que tem residência na região central e que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), ficou de estudar a proposta, para entender melhor o “cartão morador”.

    “A posse do cartão não garante vagas de estacionamentos nos logradouros e nem permite o estacionamento em locais proibidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), mas sim sua gratuidade”. Relatou Maria.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL