segunda-feira, julho 13, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Motorista em carro de luxo preso por morte de menino de 4 anos em MT diz que não lembra a velocidade em que estava

    Durante interrogatório à Polícia Civil, Gabriel Dombski Welter, de 21 anos, preso pelo acidente que matou uma criança de 4 anos, em Sorriso, nesse domingo (12), firmou que “não se lembra da velocidade em que estava” enquanto seguia pela Avenida Blumenau.

    A vítima, Gabriel Gustavo dos Santos da Fontoura, de 4 anos, morreu após sofrer traumatismo craniano e múltiplas fraturas. A mãe dele foi levada ao hospital, mas recebeu alta médica no dia seguinte. Em depoimento, o motorista também disse que não conseguiu ver o outro veículo.

    “Aparentemente o carro estava sem sinalização. Foi naquela escuridão e eu não consegui enxergar. Eu não me lembro como ele entrou na minha frente ou como ele freou”, afirmou.

    Após o acidente, Gabriel Dombski recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia. Ele foi preso em flagrante e, após audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em preventiva.

    Em nota, o advogado Carlos Koch, que faz a defesa do motorista, informou que o cliente permaneceu no local durante o atendimento da ocorrência e está colaborando com as investigações.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    SANEAR RESOLVE

    CÂMARA TRANSPARENTE - CAM. RONDONÓPOLIS

    segunda-feira, julho 13, 2026

    BRASIL

    Carregando...