quarta-feira, fevereiro 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Carro de luxo supostamente usado por militares durante assassinato de homens em situação de rua é apreendido em MT

    Rondonópolis:- A Polícia Militar informou que foi apreendido um veículo de luxo que, supostamente, teria sido utilizado por dois militares durante a execução de dois moradores de rua na madrugada dessa quarta-feira (27), em frente ao Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP).

    De acordo com a Polícia Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para coletar possíveis evidências no veículo.

    O policial militar Cássio Teixeira Brito foi preso pelo Comando Regional de Rondonópolis, nesta sexta-feira (29), suspeito de envolvimento no crime. Além disso, foi expedido um mandado de prisão contra o policial do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Elder José da Silva, que também é suspeito de estar envolvido no duplo homicídio.

    Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Garcia Damasceno, a investigação apurou que, desde o começo, foi possível saber que a autoria partiu de uma dupla, já que, conforme testemunhas, o carona do veículo teria passado a arma para o motorista. No mesmo dia do crime, um dos policiais deu entrada em um hospital do município com um ferimento na perna, causado por arma de fogo.

    “Parece ter sido um crime de ódio, porque não houve uma motivação inicial, a gente acredita que foi simplesmente por ódio, já que foi de forma aleatória. Não tinha um alvo específico, eles efetuaram disparos em outras regiões na busca de outras vítimas”, contou.

    Na madrugada de quarta-feira (27), a Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 03h47 para responder a relatos de tiros nas proximidades do Centro POP. O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que quatro homens em situação de rua são baleados. Os militares estavam em um carro de luxo quando atiraram. A polícia investiga o caso como crime de ódio.

    Segundo relatos de testemunhas à polícia, dois homens em um veículo de cor verde-escuro passaram pelo local efetuando disparos e fugiram na direção da Vila Canaã.

    Conforme o boletim de ocorrência, pouco tempo depois, a equipe policial foi acionada novamente, sendo informada sobre outro homem baleado na entrada da vila para onde o carro teria se dirigido.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL