Depois de fazer o maior “Piseiro”, com apoio da mídia vermelha o jornalista esquerdista, Cleomar Pilar, vai assumir assessoria de comunicação da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) empresa pública municipal, pertencente a Prefeitura de Rondonópolis, o martelo foi batido após uma reunião com participação do prefeito Zé do Pátio, Cleomar e o presidente da CODER Argemiro Ferreira.
Segundo as informações Argemiro afirmou que não aceitava a pecha de ditador que o comunista Cleomar havia tentado colocar sobre ele, e teria que se submeter as normas da empresa, além de afirmar “SOU CENTRALIZADOR, o que É BEM DIFERENTE DE DITADOR.”
Há poucos dias, Cleomar se vitimizou com a narrativa de perseguição ideológica, para força o Prefeito Zé do Pátio, a exonerar o presidente da Coder Argemiro Ferreira, acabou não colando.
Argemiro já havia conversado com Cleomar e deixou claro que as ideologias não podem interferir no dia a dia da empresa, e teria dito que no local de trabalho não seria permitido qualquer manifestação política ideológica de qualquer ideologia seja direita ou esquerda. E ponderou, no entanto, que as atividades fora do expediente e local de trabalho, isso é uma responsabilidade de cada um. E que não haveria qualquer restrição ao seu nome na Coder.
O fato é que Cleomar vai trabalhar sob a tutela do capitão Argemiro e pelo visto bem obediente.