sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Cães policiais fazem varredura na cela de Marcola e líderes do PCC

    A Penitenciária Federal em Brasília (DF) passou por uma varredura com cães policiais farejadores. A operação ocorreu em parceria com as unidades K9 das polícias Rodoviária Federal (PRF), da Penal do Distrito Federal (PPDF) e Militar do Distrito Federal (PMDF).

    Equipes da Polícia Penal Federal retiraram os presos das celas e os contiveram na área de segurança, para que fossem feitas as revistas. Na unidade, estão detidos os líderes da facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) como Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, e o principal rival dele, Roberto Soriano, o Tiriça, ex-número dois na hierarquia da organização criminosa.

    Oito cães policiais farejadores atuaram na operação, que teve vistoria em todas as celas ocupadas da penitenciária, bem como no pátio de sol e em áreas de movimentação de custodiados. A Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen) informou que a varredura ocorreu no último dia 29.

    A operação em todos os ambientes durou cerca de duas horas, e não houve detecção de itens ilícitos. A diretora da Penitenciária Federal em Brasília, Amada Teixeira, afirmou que a vistoria faz parte de um conjunto de ações adotadas pela Senappen e pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) para reforçar a segurança das penitenciárias federais.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL