Tiago Araújo Aguiar, 26, foi encontrado morto após 4 dias desaparecido em Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá). O corpo dele estava enterrado em um brejo que fica aos fundos de um dos bares do bairro Vila Operária, onde ele foi visto pela última vez na madrugada de quarta-feira (2) jogando sinuca.
De acordo com as informações, família de Thiago o procurava desde a semana passada. A informação é de que ele saiu de casa na terça-feira (1), pela manhã, e não retornou.
Mas, populares contaram à família que ele foi visto na noite de terça-feira (2) jogando sinuca em um bar da Vila Operária, por volta das 22h40. Inclusive, ele se envolveu em uma briga com dois homens.
Um deles chegou a quebrar o taco de sinuca na cabeça da vítima. Depois disso, ele saiu do bar e não foi mais encontrado. Família registrou o seu desaparecimento na polícia da cidade.
Corpo encontrado
No final da manhã de domingo (6), pai da vítima acionou a polícia assim que o corpo do filho foi encontrado enterrado 100 metros de distância de um dos bares da região, perto de um brejo.
Polícia Civil foi acionada e constatou que se tratava do corpo de Thiago, que já estava em estágio de decomposição. Crime está sendo investigado e câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos agressores.
REDAÇÃO COM GD