segunda-feira, abril 15, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Briga por indicações| Servidora de Câmara registra B.O contra vereador em MT

    PRIMAVERA DO LESTE (MT) – Uma ocorrência de constrangimento ilegal,na segunda-feira (11), foi registrada por uma servidora da câmara municipal de Primavera do leste, contra o vereador José Paulo Zancanaro.

    Segundo consta, a servidora responsável pelo registro de protocolo de indicações parlamentares da casa de leis, percebeu que havia duas indicações sobre o mesmo tema, apenas trocado por uma palavra, um denominando avenida das Torres e outro avenida Belvedere, porem ambas eram no mesmo local e com a mesma demanda. Uma foi primeiramente registrada pelo vereador Kinha Juriti e posteriormente pelo vereador José Paulo Zancanaro.

    A servidora procurou a assessoria do vereador Zancanaro, para comunicar que a indicação era igual e portando deveria ser excluída, conforme portaria interna da câmara, o que foi aceito pela assessoria do parlamentar.

    Algum tempo depois, o vereador Zancanaro, teria procurado a servidora e segundo relatado, gritado com ela e exigindo o protocolo da indicação, o fato é que houve inclusive uma grande discussão entre os dois vereadores; Zancanaro e Kinha Juriti. Por conta dos fatos e da grande discussão e confusão, a servidora passou mal, com a pressão alta, crise de ansiedade e vômito, tendo sido conduzida até a UPA para atendimento.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL