sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Briga com tijolo e facada em MT

    RONDONÓPOLIS (MT)- Por volta das 20h30 deste sábado (08), a PM foi acionada por conta de uma ameaça que terminou em agressão física, no bairro Coophalis.

    Segundo consta, ao chegarem no local, duas pessoas estavam brigando. Um dos envolvidos, identificado como o ex-companheiro da vítima, estava armado com um tijolo, enquanto a testemunha, filho da vítima, empunhava uma faca e um pedaço de pau. Após a intervenção policial todos largaram os objetos.

    A vítima relatou que, ao retornar à sua residência, encontrou o ex-companheiro dentro de casa, o que desencadeou uma discussão entre ele e seu filho. Sendo que em determinado momento, o ex-companheiro tentou agredir o filho com um tijolo, que em defesa, reagiu com uma facada no ombro do agressor.

    O suspeito encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu cuidados médicos. Após foi conduzido a Delegacia de Polícia.

    Ele possui passagens criminais por injúria, ameaça, dano, perturbação e violação de domicílio nos anos de 2020 e 2023. Ainda durante o atendimento médico, o suspeito repetiu ameaças de vingança contra o filho da vítima.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL