sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Bolsonaro e o exército de 1 homem só em MT

    Durante a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) em MT, no dia 19 de abril, uma foto chamou a atenção, Bolsonaro aparece ao lado de sua equipe de segurança presidencial (GSI) e 1 único convidado ao seu lado, o pré-candidato a deputado federal Victorio Galli-PTB.

    Desfilando pelas principais vias da Região metropolitana de Cuiabá e Várzea Grande, em carro aberto ao lado de Victório Galli. E, desde sua saída do aeroporto foi acompanhado por uma multidão de mato-grossenses, em carreata e por uma enorme motociata. 

    O forte esquema de segurança presidencial tem acompanhado a vida cotidiana do Presidente Bolsonaro em razão do atentado contra a sua vida ocorrido em 2018, praticado por um militante de extrema-esquerda.

    Essa foto, que circulou por diversos veículos de comunicação em Mato Grosso, mostra muito sobre a realidade atual da política em Mato Grosso. Devemos nos perguntar: QUEM NÃO ESTÁ NA FOTO?

    Não estão na foto, Deputados Federais em mandato; não está o Senador que busca reeleição; não está o Governador que de repente resolveu “apoiar” o Presidente; não está o Prefeito de Cuiabá e tampouco de Várzea Grande e ninguém do “partido do Presidente”.

    Está na foto, apenas, Galli, o amigo do Presidente. Convidado por Bolsonaro e mostrando a Mato Grosso que aqui, Bolsonaro tem um amigo de fato. Não amigo de ocasião, aliado de última hora, mas alguém que está ao lado dele desde quando eram meros “parlamentares do baixo clero”.

    A foto dos que não aparecem mostra que Galli, detém a confiança de Bolsonaro, a ponto de estar na disputada garupa, certamente foi o nome mais comentado entres os políticos do estado. Um é o homem mais popular do Brasil; o outro seu fiel amigo de MT.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL