Bolsonaro conversa com Superintendente da Santa Casa de Rondonópolis

Bolsonaro conversa com Superintendente da Santa Casa de Rondonópolis

Representando a Santa Casa Rondonópolis, a superintendente da instituição Bianca Talita, conversou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e mostrou a área do Hospital de Câncer da Santa Casa Rondonópolis, onde pacientes recebem tratamento.

A conversa foi realizada por chamada de vídeo e intermediada pelo ex-deputado federal Victório Galli, conhecido como “o amigo do presidente”. Na oportunidade Bianca brincou e disse que a é “capitã da Santa Casa e segue os conselhos de Bolsonaro”.

“Aqui estão os recursos do SUS. Estamos aqui em Rondonópolis e somos referência para a região com quase 1 milhão de habitantes. E o recado é esse, se não roubar nem um centavinho, sobra e sobra muito com os recursos bem aplicados”. Relatou Bianca.

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/jgP1DfVhXrk

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Operação ‘Sinergia Piracema’ fiscaliza rios na prevenção da pesca ilegal

O Governo do Estado lançou a Operação Sinergia Piracema na manhã desta sexta-feira (1°), que integra órgãos da Segurança Pública e Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) para intensificar

Brasil

Documentos revelam que Sandra Terena impediu atos de corrupção e livrou Ministério de Damares de escândalo

A ex-secretária Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial salvou o governo Bolsonaro do primeiro escândalo desvio de dinheiro público. Sandra Terena não quis assinar cinco emendas impositivas no

Justiça condena mulher por incitar discriminação contra o candomblé

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu manter a condenação de um ano e três meses de uma mulher acusada de incitar a discriminação contra o candomblé.