segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Bebês gêmeos morrem afogados em piscina na Região dos Lagos, no RJ

    Um casal de gêmeos, de 1 ano e 4 meses, morreu afogado em uma piscina em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na última quinta-feira (18). A casa onde tudo aconteceu fica em um bairro próximo à entrada de Búzios e, por isso, a família procurou ajuda na cidade vizinha.

    A Prefeitura de Búzios informou que a mãe das vítimas foi até o Posto de Urgência Antônio Elesbão Gonçalves dos Santos, mas o menino e a menina já não apresentavam sinais vitais. As crianças ainda foram levadas para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé, onde as mortes foram confirmadas.

    Os corpos dos bebês foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. O Conselho Tutelar foi acionado.

    Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Búzios e transferido para Cabo Frio, que ficou responsável pelas investigações. A perícia foi feita. O laudo deve sair antes de 30 dias.

    Além disso, os investigadores já ouviram a mãe das crianças. Mais testemunhas devem prestar depoimento. Segundo o delegado Sérgio Elias Santana Júnior, as mortes têm sido tratadas como acidentais, mas nenhuma linha de investigação foi descartada.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL