sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Bambam diz que vai nocautear Popó: “Desequilibrado e peixe pequeno”

    A luta será válida pelo evento Fight Music Show 4, na casa Vibra São Paulo, e seguirá as regras do boxe. Em entrevista à CNN Brasil, Bambam disse que vai nocautear o adversário.

    “Eu acho que ele faltou respeito comigo também. Não tem amizade, não tem negócio. Ele de um lado, eu de outro, dois homens saindo na porrada. Vou pegá-lo, já o avisei que vou chocar o mundo. O recado que eu tenho para o Bambam é que eu vou nocauteá-lo, depois vou atrás do Jake Paul”, afirmou.

    Jake Paul é um youtuber e boxeador norte-americano que está invicto nas cinco lutas que disputou até agora e já superou grandes nomes do UFC, como Nate Diaz, Tyron Woodley (duas vezes) e Anderson Silva.

    Ofensas dos dois lados
    Popó disse que a luta será rápida e que Bambam gosta de aparecer.

    “Quanto mais ele ficar no ringue, mais ele aparece, a única coisa que ele quer é aparecer, ele quer holofote. Ele vai falar depois: “Ah, o cara que luta boxe não conseguiu me nocautear rápido, então tem que acabar rápido. Alguém merecia calar a boca desse cara. Como muita gente não calou e tinha vontade de calar, eu me propus a fechar a boca desse cara e amanhã vou fechar a boca dele”, disse.

    Impacto do evento para o boxe
    Entre as tradicionais trocas de farpas que já fazem parte do show, Popó revelou qual o verdadeiro objetivo com a luta e os impactos positivos do evento para o esporte no Brasil.

    Sempre ajudou (lutas entre celebridades). Todo tipo de luta, seja provocante ou não, ajuda. O esporte sempre foi inclusão social. Então, a gente faz esse show. A minha parte do show é em cima do ringue, a parte do show dele é fora do ringue, esse business que ele gosta de fazer, mas a minha parte, o que eu mais gosto de fazer é lá em cima”, explicou.

    “Meu objetivo é divulgar meu esporte, falar que o boxe é um projeto de inclusão social. Eu sou um projeto social que deu certo, não tive 30 reais pra pagar uma academia, eu bati na porta de uma academia e pelo sim de um pedido meu: “Posso treinar?”, “Sim, entra aí”, eu me tornei 4x campeão mundial de boxe, então essa garotada não precisa do dinheiro, só precisa do espaço, do material”, completou.

    Fight Music Show 4
    Além de Bambam e Popó, o evento, chamado de Fight Music Show 4, contará ainda com outros embates inusitados, como Nego do Borel contra MC Gui e Emilene Juarez, mulher de Popó, contra Fernanda Lacerda, a “Mendigata”.

    Onde assistir ao Fight Music Show 4 com Popó x Bambam:

    Pay-per-view: Canal Combate (card principal)
    TV aberta: Globo (apenas Popó x Bambam, em VT após o Altas Horas)
    YouTube: Canal Combate (apenas o card preliminar)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL