Arnold Schwarzenegger –  Acidente deixa mulher gravemente ferida.

Arnold Schwarzenegger – Acidente deixa mulher gravemente ferida.

Ator e ex-governador da Califórnia passa bem, mas não se manifestou ainda.

Arnold Schwarzenegger, ator e ex-governador da Califórnia, se envolveu em um acidente de carro, na última sexta-feira (21), no cruzamento entre West Sunset Boulevard e Allenford Avenue, em Los Angeles, e quatro veículos se envolveram, um deles o do ator.

SUV Yukon colidiu com um Prius vermelho por volta das 17h (horário local), 1,6 km da casa de Schwarzenegger, o SUV começou a rolar e acabou em cima do Prius, depois continuou rolando para a esquerda e bateu em um Porsche Cayenne.

Uma das testemunhas do acidente disse que a cena era impressionante e ‘parecia uma cena de filme’. Os airbags do carro de Schwarzenegger foram acionados. O ator de 74 anos, ao que parece em fotos que circulam em redes sociais, não se machucou.

A motorista do carro que foi esmagado pelo SUV de Schwarzenegger, de acordo com testemunhas, estava sangrando muito e foi levada por uma ambulância a um hospital.

Schwarzenegger, além de já ter sido governador do estado da Califórnia, Mister Universo e fisiculturista, é conhecido pelos filmes de ação, principalmente nos anos 1980 e 1990. Entre os títulos mais famosos, estão a série “Exterminador do futuro”, “Um herói de brinquedo” e “Um tira no jardim de infância”.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PROFESSOR ESFAQUEIA DIRETORA EM MT

O professor Cleiton Gomes da Silva de 45 anos, da Escola Municipal Daniel Paulista de Campos em Rondonópolis MT. Na manhã desta sexta-feira (29) esfaqueou a diretora Rosileide Vaz da

Notícias

Horário funcionamento do Rondon Plaza Shopping de acordo com novo decreto municipal

O Rondon Plaza Shopping partir desta sexta-feira (19/06), funcionará das 10 h às 19h, pelo menos até o dia 19 de julho. Além disso, o RPS não abrirá nos próximos

Destaques 0 Comentários

ENQUANTO GOVERNO E ASSEMBLEIA EMENDAM FERIADÃO, PREFEITURA DE CUIABÁ PAGA SALÁRIOS

Mesmo com arrecadação recorde de R$ 25,5 bilhões em 2017, o Governo de Mato Grosso continua passando por uma séria crise financeira. E, com repasses em atraso, Assembleia Legislativa de