sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Após receber ameaça de morte, Rueda é escoltado por policiais armados com fuzis

    Com receio de ser morto, o presidente do União Brasil, Antônio Rueda (foto em destaque), 49 anos, passou a ser protegido por uma escolta fortemente armada, feita por agentes da Divisão de Operações Especiais (DOE), da Polícia Civil do Distrito Federal. O dirigente está no centro de uma guerra partidária com Luciano Bivar (União-PE), dirigente atualmente afastado pela legenda.

    Armadas com fuzis, as equipes da DOE se revezam para garantir a segurança de Rueda durante as agendas e compromissos cumpridos por ele. Em 11 de março, Rueda teve duas casas incendiadas. Os dois imóveis ficam a cerca de 500 metros de um imóvel pertencente a Bivar, em um condomínio fechado em Ipojuca (PE), mas as investigações ainda não conseguiram apontar, quem, de fato, foi o responsável pelos supostos atentados.

    Representação criminal

    Advogados de Rueda formalizaram uma representação criminal à PCDF contra Bivar, pelo suposto crime de ameaça. O procedimento respaldou e justificou as escoltas da DOE enquanto a polícia conduz a investigação para apurar as ameaças.

    Metropoles

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL