quarta-feira, abril 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Após fuga de detentos, Fernandinho Beira-Mar é transferido de Mossoró

    Uma das principais lideranças do Comando Vermelho (CV), Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi transferido da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, para a de Catanduvas, no Paraná, nesse sábado (2/3).

    A mudança ocorre devido à primeira fuga de detentos de uma unidade federal de segurança máxima, quando em 14 de fevereiro Deibson Cabral Nascimento, o “Deisinho” ou “Tatu”, e Rogério da Silva Mendonça escaparam das celas. A dupla segue foragida.

    O Brasil tem cinco presídios do tipo localizados em Catanduvas (PR), Campo Grande (MS), Porto Velho (RO), Mossoró (RN) e Distrito Federal. Todas unidades são controladas pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

    Fernandinho Beira-Mar

    Essa é a segunda transferência da liderança do Comando Vermelho neste ano. Em 12 de janeiro, Fernandinho Beira-Mar havia sido transferido da unidade de segurança máxima que fica em Campo Grande para a de Mossoró.

    Nesse sábado, o Senappen realizou a transferência de 24 presos para Catanduvas. Vale destacar a ida de Railan Silva dos Santos e Selmir da Silva Almeida, dois presos do Acre que chegaram a Mossoró junto com Deibson e Rogério.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL