terça-feira, abril 16, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    APOIO DE BOLSONARO| GALLI AO GOVERNO E MEDEIROS AO SENADO EM MT

    Com a recusa do senador Wellington Fagundes (PL) em disputar o governo de Mato Grosso e manter seu objetivo na reeleição ao senado, uma nova opção surge para alinhamento das forças de direita no estado.

    O presidente estadual do PTB de Mato Grosso, o ex-deputado federal Victório Galli passa a ser o nome para a disputa ao palácio Paiaguás. Galli tem a confiança do presidente e sua proximidade com o líder lhe conferiu a alcunha de “Amigo do Presidente”, ele tem percorrido o estado, em diversos eventos o presidente tem participado através de chamada de vídeo, sempre interagindo com os presentes.

    Além da proximidade pessoal, Galli é fortemente alinhando a ideologia da direita conservadora.

    Em uma live com os jornalistas Marcelo Marreta e José Carlos Bernardi, na noite da segunda-feira (14), o deputado federal Bolsonarista José Medeiros, confirmou que vai disputar o senado com apoio do presidente e que poderá ser pelo PL ou outra legenda. Ao que tudo indica essa segunda opção seria o PTB, em uma dobradinha com Galli disputando o governo do estado.

    Neste cenário e com apoio do presidente Jair Bolsonaro, o quadro fica favorável para um forte arco de alianças da direita no estado.

    REDAÇÃO

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL