terça-feira, fevereiro 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    AGU quer convencer evangélicos a apoiarem regulação das redes

    O advogado-geral da União, Jorge Messias, confirmou em entrevista à CNN que foi escalado pelo governo Lula a convencer os parlamentares evangélicos a votarem favoravelmente ao projeto de lei que visa regulamentar as redes sociais.

    Para isso, ele busca conversar com cada deputado ou senador que faça parte da Frente Parlamentar Evangélica, com o intuito de conquistar os votos necessários para que o projeto parado na Câmara possa avançar.

    – Farei corpo a corpo com os evangélicos. O governo precisa dialogar, pois os evangélicos são vítimas de fake news também – disse Messias.

    O AGU declarou ainda que “aprovar o PL das fake news será a coisa mais importante no primeiro semestre”, por isso, seu trabalho junto aos evangélicos será primordial.

    Além da questão sobre a liberdade de expressão nas redes, há outros pontos delicados no projeto 2630/2020. Entre eles, transferir recursos das plataformas digitais para grandes grupos de comunicação.

    A Bancada Evangélica é uma das mais reticentes em apoiar o texto. Por isso, Messias terá uma reunião com ministros do governo para lapidar uma estratégia para conseguir convencer os parlamentares.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL