quinta-feira, abril 18, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Agrediu esposa grávida de 3 meses em Rondonópolis

    Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na madrugada desta quarta-feira (19.10), um homem suspeito por lesão corporal contra a esposa gestante de três meses, em Rondonópolis .

    Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para se deslocarem até o Posto de Saúde do bairro Residencial Paiaguás, pois a vítima estava bastante machucada. 

    Aos militares, a mulher disse que estava em casa quando passou a ser agredida pelo marido. O homem tentou enforcá-la e ameaçava de morte com uma faca a todo momento. 

    A vítima ainda relatou que o suspeito a mordeu no antebraço direito deixando hematomas. Ele ainda teria puxado seu cabelo e a chutado na barriga. Ainda de acordo com a vítima, quando ela conseguiu fugir da casa, o suspeito mandou diversas mensagens por meio do WhatsApp proferindo ameaças e palavras pejorativas.

    Diante das informações, os policiais se deslocaram até a casa da vítima e encontraram o suspeito, que não resistiu a prisão. Os militares identificaram que o homem possuí diversas passagens criminais e é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

    O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL