terça-feira, maio 28, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Advogado é assassinado no RS, Ex-cliente é suspeito

    O corpo do advogado criminalista, Sergio Antonio Maidana de Freitas, 76 anos, foi velado na manhã deste domingo em Rio Grande, na zona sul do Estado. Barbará como era conhecido morreu no sábado (12) após ter sido agredido por um homem na tarde de sexta-feira (11). O advogado chegou a ser internado em um hospital, mas não resistiu.

    De acordo com o delegado, Maiquel Fonseca o idoso foi agredido a socos na região do abdômen após uma discussão. A polícia já identificou o suspeito das agressões e está ouvindo testemunhas para elucidar o caso. O suspeito seria um ex-cliente do advogado. Os policiais também buscam câmeras de monitoramento que possam ter flagrado as agressões.

    Foto: Divulgação / OAB-RS

    Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Rio Grande do Sul (OAB/RS) prestou solidariedade aos familiares e amigos e disse que a advocacia gaúcha está em luto. A OAB/RS também solicitou providências para a polícia atue com celeridade. O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia afirmou que “toda ameaça, constrangimento ou ataque aos advogados e advogadas, soterra as bases da democracia e comprometem o Estado de Direito, devendo ser prontamente reprimidas pelas autoridades”.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    PREF.RONDONÓPOLIS-PRESTAÇÃO CONTAS SAÚDE

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL