domingo, fevereiro 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Adolescente morre após ficar preso em escada dentro da piscina em SP

    São Paulo – O adolescente Arthur Sampaio Flores, de 14 anos, morreu na quarta-feira (3/1) após ficar preso na escada da piscina e se afogar em um condomínio de luxo, na Mooca, na zona leste da capital paulista.

    O pai do jovem, Alison Flores, 46 anos, relatou na delegacia que o filho foi para a piscina do prédio na companhia da mãe, por volta das 12h15 do dia 29 de dezembro. Ele chegou a ficar cinco dias internado no hospital.

    Segundo a família, o adolescente tentou passar pelos degraus da escada da piscina, mas acabou ficando preso. A mãe, que havia acabado de sair da água, foi quem prestou os primeiros socorros.

    A mãe também chamou a ambulância e Arthur foi levado para o Hospital Villa-Lobos, no mesmo bairro, onde o adolescente ficou internado.

    Investigação
    O caso foi registrado como “morte suspeita” pelo 57º Distrito Policial (Parque da Mooca). Essa natureza criminal é usada pela Polícia Civil quando o delegado não tem certeza se alguém pode ser criminalmente responsabilizado pelo episódio.

    Segundo os pais do adolescente, o afogamento foi registrado por câmeras de segurança do condomínio.

    O incidente aconteceu no Grand Boulevard Parque da Mooca, onde a família mora. O condomínio tem apartamentos anunciados por R$ 3,4 milhões.

    Os investigadores solicitaram exame necroscópico para a vítima. A morte deve ser investigada pelo 18º Distrito Policial (Alto da Mooca), delegacia responsável pela área.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL