quarta-feira, fevereiro 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Dois corpos são encontrados em menos de 1 hora com os pés e as mãos amarradas em município de MT

    Sorriso:- Dois homens foram encontrados mortos, nessa terça-feira (9), com os pés e as mãos amarrados, nos Bairros Jardim Paraíso e União. De acordo com a Polícia Militar, a diferença de tempo entre o encontro dos corpos foi em menos de uma hora. As vítimas foram identificadas como Josuel Pinto do Nascimento, de 21 anos, e Fernando Oliveira Brito, de 25 anos.

    A polícia informou que Josuel foi encontrado em uma obra, por funcionários que chegavam para trabalhar. O local foi isolado e periciado.

    Já o corpo de Fernando foi localizado por trabalhadores de uma concessionária de abastecimento, em uma estrada rural. O corpo apresentava ferimentos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar.

    À TV Centro América, o sargento da Polícia Militar, Joanir Alves de Almeida contou que os dois foram assassinados entre a noite e a madrugada dessa terça-feira.

    “Tinham marcas de disparos na cabeça, com as mãos e as pernas amarradas. Próximo ao corpo [de Josuel] estava uma arma artesanal, que não foi levada. Também tinham várias capsulas de pistola”, disse.
    Ainda não se sabe se os casos têm ligação. O caso é investigado pela Polícia Civil.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL