terça-feira, maio 28, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    ABSURDO|ENFERMEIROS NÃO PODEM ESTACIONAR VEÍCULOS NO ANTIGO HPSM EM CUIÁBA

    Um grupo de enfermeiros do antigo HPSM de Cuiabá que funciona como Hospital Referência à Covid-19, realizou um protesto neste domingo (20), por conta de uma norma interna que proíbe desde o dia 16 de fevereiro que os profissionais que não sejam diretores, assessores, gerentes e coordenadores estacionem seus veículos no estacionamento fechado.

    A preocupação dos profissionais de saúde é com a segurança dos veículos que ficam estacionados do lado de fora e inclusive um deles de propriedade de uma enfermeira foi arrombado e teve o vidro quebrado.

    Foto do veiculo que teve o vidro quebrado:

    O vereador T. Coronel Paccola, se posicionou favorável aos profissionais e questionou a situação:

    “Um absurdo uma gestão que prega humanização não pensar na SEGURANÇA DA COLETIVIDADE destes profissionais que tem se desdobrado há mais de dois anos para suprir a necessidade de atendimento neste período precário de falta de profissionais e de uma estrutura que atenda, não só quem precisa dos serviços públicos de saúde, mas quem presta atendimento nestas unidades de saúde. Como um profissional vai se ‘entregar’ 100% em sua função com a preocupação que seu bem, adquirido com sacrifício, pode estar sendo furtado. Que esta gestão possa oferecer uma alternativa para preservar o meio de transporte destes servidores e não só proibir que o local que antes era utilizado, sirva de benefícios só para os autos cargos, que não funciona sozinho”.

    Foto do veiculo que teve o vidro quebrado:

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    PREF.RONDONÓPOLIS-PRESTAÇÃO CONTAS SAÚDE

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL