domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Trabalhador rural é morto e esposa fica ferida após casa ser invadida em Vila Bela da Santíssima Trindade

    O trabalhador rural Leandro Lino Zamo, de 28 anos, foi morto a tiros e a esposa dele, de 26 anos, ficou ferida após a casa do casal ser invadida por dois homens, na madrugada desta quarta-feira (8), em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 523 km de Cuiabá.

    Conforme o boletim de ocorrência, os dois suspeitos, ainda não identificados, arrombaram a porta do imóvel e foram até o quarto onde ele dormia com a esposa e os dois filhos, de 10 e 4 anos.

    Segundo a Polícia Militar, os suspeitos retiraram Leandro do quarto e o levaram para outro cômodo da casa. Em seguida, atiraram contra ele que morreu na hora.

    Durante a ação, a esposa da vítima tentou intervir e foi atingida com um tiro na perna. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital do município.

    Ainda segundo a polícia, os suspeitos fugiram levando três celulares e uma caixa de som da casa. O caso é investigado pela Polícia Civil.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...